POLÍTICA DE QUALIDADE


Assegurar a satisfação de nossos clientes por meio da prevenção de não conformidades, excelência dos serviços prestados, preocupação com o cumprimento de prazos e sigilo das informações.

Promover melhoria contínua, por meio de treinamento e qualificação dos nossos colaboradores.

Manter o sistema de gestão da qualidade sob contínuo monitoramento, assegurando sua eficácia e aperfeiçoamento.


NOSSA MISSÃO


Promover e permitir os constantes avanços na Indústria Nacional Brasileira pautados na ética, força e conhecimento.


NOSSA VISÃO


Em 10 anos ser referência em Manutenção de Equipamentos no setor Metal-Mecânico da Indústria Brasileira.


OBJETIVOS E VALORES


Nossos Objetivos

  • Implementar a tecnologia adequada para prestação dos serviços;
  • Prover infra-estrutura suficiente para o funcionamento da operação;
  • Capacitar e aperfeiçoar continuamente os colaboradores;
  • Acompanhar e atender as demandas disponibilizando as informações necessárias aos clientes;
  • Medir o desempenho dos processos através de indicadores buscando constantemente a melhoria contínua.

Nossos Valores
  • Responsabilidade;
  • Conhecimento;
  • Ética;
  • Eficiência;
  • Comprometimento;


POLÍTICA DE ATENDIMENTO

 

A PIETRO BORGO reconhece o cliente como sendo a 'peça' fundamental de todo nosso processo e, portanto, a razão do nosso trabalho.

Desta maneira, reservamos um atendimento individualizado desde o orçamento e aprovação do projeto, à elaboração das peças contratadas e entrega das mesmas.

Procuramos avaliar o grau de satisfação dos nossos clientes após a entrega dos serviços, pois dessa maneira sabemos se atendemos às suas expectativas.

Acreditamos que desta forma podemos estabelecer um relacionamento duradouro com nossos clientes e aumentar o grau de confiança que os mesmos depositam em nós.