Missão, Visão e Valores
POLÍTICA DE QUALIDADE
Assegurar a satisfação de nossos clientes por meio da prevenção de não conformidades, excelência dos serviços prestados, preocupação com o cumprimento de prazos e sigilo das informações.
Promover melhoria contínua, por meio de treinamento e qualificação dos nossos colaboradores.
Manter o sistema de gestão da qualidade sob contínuo monitoramento, assegurando sua eficácia e aperfeiçoamento.
NOSSA MISSÃO
Promover e permitir os constantes avanços na Indústria Nacional Brasileira pautados na ética, força e conhecimento.
NOSSA VISÃO
Em 10 anos ser referência em Manutenção de Equipamentos no setor Metal-Mecânico da Indústria Brasileira.
OBJETIVOS E VALORES
Nossos Objetivos
- Implementar a tecnologia adequada para prestação dos serviços;
- Prover infra-estrutura suficiente para o funcionamento da operação;
- Capacitar e aperfeiçoar continuamente os colaboradores;
- Acompanhar e atender as demandas disponibilizando as informações necessárias aos clientes;
- Medir o desempenho dos processos através de indicadores buscando constantemente a melhoria contínua.
- Responsabilidade;
- Conhecimento;
- Ética;
- Eficiência;
- Comprometimento;
POLÍTICA DE ATENDIMENTO
A PIETRO BORGO reconhece o cliente como sendo a 'peça' fundamental de todo nosso processo e, portanto, a razão do nosso trabalho.
Desta maneira, reservamos um atendimento individualizado desde o orçamento e aprovação do projeto, à elaboração das peças contratadas e entrega das mesmas.
Procuramos avaliar o grau de satisfação dos nossos clientes após a entrega dos serviços, pois dessa maneira sabemos se atendemos às suas expectativas.
Acreditamos que desta forma podemos estabelecer um relacionamento duradouro com nossos clientes e aumentar o grau de confiança que os mesmos depositam em nós.